Bom garotada, para quem ainda não sabe, há uns 5 meses eu saí debaixo das asas da minha excelentíssima mãe para me aventurar na desafiadora missão de morar só (Na verdade com mais 2 amigos, mas isso não tira o meu mérito, ora bolas) e diante dessa nova realidade, me deparei com uma habilidade que há muito havia sido esquecida, no caso, a arte de cozinhar (Sim, eu já cozinhava quando mais novo). Então, creio que eventualmente irão aparecer por aqui algumas receitas que eu criar ou aprender.

Dito isso, sejamos breves e vamos ao que interessa:

A Macarronada do Mal! (Até onde eu sei, receita de minha autoria. Rah!)

Ingredientes:

1 pacote de Macarrão parafuso.
2 latas de molho bolonhesa.
2 caixinhas de creme de leite.
1 lata de milho verde.
1 lata de ervilha.
1 pacote com 12 Salsichas.
1 vidro de azeitona recheada (pimentão).
1 vidro (250 g) de cogumelo champignon.
2 colheres de Azeite Extra virgem.
Óregano a gosto.
Salsinha gosto.
Sal a gosto.

==> Porção para 8 pessoas. (Ou 4 Igors)

Modus Operandi:

* Bem, primeiramente colequemos a água para ferver (no meu caso precisei de duas panelas).

* Enquanto isso corte as salsichas em rodelas, colóque-as em uma panela junto a duas colheres de azeite extra virgem e deixem dourar.

* Após a água ter fervido, coloque o macarrão na(s) panela(s) e esperem ele ficar no ponto.

* Depois retire a água da(s) panela(s) e coloque o resto dos ingredientes de forma igualitária (caso tenha utilizado mais de uma panela),

* Leve ao fogo baixo por alguns minutos até ter ficado bem misturado, e voilà, está preparada a macarronada do mal.


Até a próxima receita, nobres almas.