Então, como vocês sabem, esse Blog que há tanto tempo existe e há tanto tempo é comandado e atualizado(sic) por esta célebre pessoa que vos escreve, sempre foi um espaço só meu, e como fui acometido por uma imensa vontade de compartilhar esse espaço com mais outros mortais que anseiam por fama, sucesso e rios de dinheiro (NOT), resolvi abrir vagas para aqueles que tiverem interesse de compartilhar textos sobre assuntos variados e que, para isso, sejam dotados de uma boa escrita, idéias revolucionárias e algumas habilidades de Web Design. Ter uma irmã solteira, inteligente e "atraente" disponível já lhe garante uns pontos a mais na seleção.

Dito isso, volto ao título do post, que apesar de não estar chegando exatamente um novo desafiador, me pareceu um comentário nerd adequado para o atual momento, e assim o fiz. A verdade, é que a partir de hoje estará fazendo parte do, agora, blog colaborativo que atende pelo brilhante nome de A Rapadura Dura, ele que é mais escuro do que a presença de todas as cores, do que a ausência de luz e do que a cor mais escura do espectro, ele, que atende pelo nome de Darlison Azevedo. Caro amigo, eu lhe felicito nessa nova jornada que lhe abrirá portas para os mais conceituados ambientes da alta sociedade, seja bem vindo.

Voltando ao assunto sobre a convocação de novos membros, aos interessados, favor nos contatar pelo email do blog: rapa2dura@gmail.com

Para mais informações sobre o nosso mais novo integrante, favor (Per)seguí-lo no twitter: Darlison Azevedo.