Depois de uma conversa bem apimentada (Ui!) com o fundador, realizador e todo poderoso, criador deste blog que vos ‘’enterte’’ (como diria vovó), fiquei com um apetite feroz de desabafar compartilhar dessa revolta com vocês, serezinhos que aqui habitam.



O assunto em questão foi: "Os alienados pensamentos coletivos", tendo sua voz e vez neste período eleitoral. Nesta hora é comum vermos rodas de pessoas discutindo(?) sobre política.  E aí, como se fosse algo do dia-dia, como se as pessoas analisassem e se aprofundassem sobre tudo o que "rola" no senado, é até bacana ver essas atitudes, se elas não durassem apenas neste período eleitoral.  Nessa hora bate um espírito "Cheguevariano" nas pessoas, e todo mundo parece que vira um líder político e que entende de tudo desse departamento.




É comum vermos, ou melhor ouvirmos o mesmo discurso pronto de todo metido a entendedor de política alienado:

‘’Só voto na esquerda’’
‘’Ah, vou votar em qualquer um, tudo é ladrão mermo tá ligado?!’’ 

Eu nunca desejei tanto que o tempo não parasse – Cadê você Cazuza?. Não vejo a hora passar outubro para acabarem com estas besteiras. Como se já não bastasse o "motherfucker" Horário Político Brasileiro, ainda temos que aturar esses metidos intelectuais socráticos. Até parecem que fazem o mesmo curso (eu digo que sim) das Testemunhas de Jeová, ou dos vendedores da Herbalife quando vêem um(a) gordinho(a), e até mesmo dos políticos, porquê os discursos por vezes são bem semelhantes, já perceberam? HAHA É muito irônico mesmo.
Enfim,sem mais delongas eu vou encerrar por aqui que já estou ficando puto só de lembrar que já já vou encontrar um destes. Valeu galera foi um prazer dividir a minha revolta com vocês. Aguardem o próximo episódio.