Petição contra a execução de Mohamed Valian

Mohammad-Amin Valian, 20 anos, que é um estudante da Universidade de Dagham e um membro do conselho estudantil muçulmano no Irã, foi acusado de "Moharebeh" (Atos contra Deus) e foi sentenciado a morte por participar de protestos nas ruas em 27 de Dezembro, 2009 junto com o resto dos iranianos pedindo por liberdade e direitos humanos.

De acordo com a carta internacional dos direitos humanos da ONU, onde diz que o governo do Irã é um Estado Parte ratificado desde 23 de março de 1976, cada pessoa tem o direito de exprimir seus pensamentos, opiniões, crenças e religião sem perseguições por seu governo. Ao sentenciar Mohammad Valin, o governo do Irã está abusando de seu poder sobre uma outra vida, perseguindo, e quebrando as leis internacionais de direitos humanos.

********************





Reparem que dia 07 de Março foi publicada essa petição, estamos exatamente em 29 de Março e temos pouco mais de 700 assinaturas para salvar a vida de um 'irmão'. Resumo da missa: Bem vindo a humanidade, meu caro. (Com trocadilhos, por favor).

De qualquer forma, segue o link para aqueles de boa 'fé'.