Antes de falar sobre a música de hoje, queria falar um pouco sobre a minha trajetória no que diz respeito ao meu gosto musical. É engraçado lembrar que eu, quando jovem, sequer sabia que iria gostar tanto de música, ou mesmo lembrar-se das músicas da época em que eu nem sabia do que gostava. Lembro que a primeira vez que reparei o quanto eu gostava de música, foi na casa de um antigo amigo, jogando por incontáveis horas Worms em um Pentium 100 (Não riam, por favor) escutando o álbum MTV Unplugged do Nirvana. Naquela época eu nem reparava que eu realmente gostava de música, tanto é, que pedia para deixar tocando as BGM's do jogo, mas foi só após certo tempo, que percebi o quanto eu gostava daquelas mesmas músicas que outrora eu reclamava.

Falei tudo isso, para citar essa música que deu vida a esse post. Lembro-me como se fosse hoje, eu com os meus prováveis sete anos, em uma viagem que fiz ao Maranhão, onde, logo após terminar o filme do qual essa música é tema - "Robin Hood: Prince of Thieves -, tocava esse clipe no ônibus. Enfim, depois de muito saudosismo e pouca informação, fiquem com Bryan Adams - (Everything I Do) I Do It For You:








"All the time, all the way!..."



Fonte: Wikipedia.