LOST



Como prometido, a partir de agora passarei a fazer apenas um pequeno resumo do que aconteceu no episódio, dando a minha humilde opinião sobre o mesmo.

Na realidade alternativa:
Aqui temos a continuação da fuga da Kate, sem muita coisa a acrescentar para a trama. Depois de ela perceber que acabara de enxotar uma grávida para fora do carro, a consciência fala mais alto e ela acaba voltando para se redimir com a garota. Acontece que a garota pega carona com a seqüestradora (?!?), chega ao destino, descobre que a adoção foi cancelada (Alguém se lembrou de Juno nessa hora?) e logo em seguida entra em trabalho de parto. Já no hospital aparece o personagem mais interessante desse episódio, o jovem ginecologista obstetra Ethan Rom. Eles conversam, contratempos acontecem, mas no final é apenas isso.

Na ilha:
Não muito diferente da empolgação (Ou falta de) que ocorre na outra realidade, damos continuidade a ressurreição do Jarrah, seguida pela fuga do James, que logo em seguida ganha Kate, Jin e dois figurantes em seu encalço. Infelizmente os quatro não ficam juntos por muito tempo, Kate dá um jeitinho de apagar os dois figurantes e continuar a trilha, Jin não gostando muito da atitude da jovem Austen, prefere deixá-la seguir só. Lá no templo o nosso amigo iraquiano é torturado e logo entregado de volta ao resto dos losties, Jack, por sua vez, é encarregado de dar um remedinho mágico ao recém mazelado, que evita em fazê-lo conversando com o suposto doente, e volta para o Japa e exige explicações de uma forma não muito ortodoxa. Resposta obtida, tudo indica que cedo ou tarde Sayid vai ficar "very evil", afinal isso já aconteceu com a irmã do Doc. Shephard.

Finalmente o Sawyer é achado na vila dos outros, que procura desesperadamente por algo na casa onde morava com a Juliet, após encontrar é surpreendido pela presença da fugitiva número 1 de LOST. Eles têm uma conversa sentimental no píer onde trocam consolos. Jin, que parece ter ficado perambulando sem rumo esse tempo todo, é surpreendido pelos dois coadjuvantes sem graça, que logos são apagados por quem? Sim, meus caros, Claire Littleton. *Pããã*



Pontos interessantes:
+ A Aparição do Ethan me fez pensar que já que a ilha estava submersa, então ele nunca fez parte da Dharma Initiative e mesmo assim se tornou cirurgião (E nessa realidade, parece que a especialidade dele é realmente ginecologia obstétrica).
+ Baseado nessa afirmação acima, parece-me que a aparição do Desmond foi apenas uma bela de uma coincidência (ou não).
+ É impressão minha ou a Emilie de Ravin está cada vez mais linda? :D
+ Esse episódio foi, deveras, fraco. Espero que eles não me venham com mais desses na P#$A DA ÚLTIMA TEMPORADA!!!