leitores

*********

Caros leitores, alguns já devem ter notado, por longos 3 meses, a minha total ausência e consequentemente a de novos posts por aqui. Venho por meio deste avisá-los que estou passando por uma nova mudança na rotina, novo emprego, novas responsabilidades, e dessa vez estou com um pouco mais de tempo para me dedicar a esse Blog que tanto amo.

Peço desculpas aos fiéis leitores que por aqui passaram, e não encontraram absolutamente nada de novo. Mesmo assim, dessa vez não prometerei nada. Vai ser através dos posts, que a minha nova atitude será visível para aqueles que costumavam ler o Rapadura Dura quando estava em plena atividade. Não mudarei, por ora, o layout, pois ainda está me agradando muito o atual (Me deu um senhor trabalho, deixar ele do jeito que eu queria). Para quem ainda não percebeu ao entrar no blog, logo a direita criei uma nova sessão de navegação. Depois de muito relutar contra as novas tendências de redes sociais, resolvi aderir a algumas das mais 'badaladas' do momento, já prevendo a minha volta às minhas atividades rotineiras.

Queria também, compartilhar com vocês a minha felicidade nesse início de ano, muitas coisas boas aconteceram e continuam acontecendo. Já as coisas não tão boas ficaram guardadinhas lá no ano passado, que é onde devem continuar. Espero estar mais presente por aqui de agora em diante.

Agradeço, desde já, a atenção de todos vocês, e o Rapadura, para todos os efeitos, já se sente ressucitado e com força total.




Obs: Esse texto é uma alteração cretina do texto que eu havia feito em Julho do ano passado.