Dercy Gonçalves irá pessoalmente atrás de
patrocínio para seu filme

******************************************

Pegando o embalo do post abaixo, vejam bem o título
do tópico, ele expressa muito bem a intenção nobre
dessa Senhora (com 'S' maiúsculo, ela merece).

Ela que viu o universo nascer, ela que mandou Adão e Eva
pra PQP e roubou a maçã, infelizmente a versão original
da história foi censurada pelo excessivo número de
palavrões. Essa beldade que foi anfitriã de Noé e
idealizadora da Arca.

Falar de todos os feitos dessa semi-deusa seria quase uma
eternidade, não me espantaria de seu filme auto-biográfico
ser dividido em umas dez trilogias...

Enfim, eu torço para eu ainda estar vivo para ver essa
obra-prima da sétima arte, por que eu tenho certeza
que ela estará viva para, ao menos, ver a versão
remasterizada.



Quem precisa de Chuck Norris quando
se tem Dercy como representante?