Bem, tudo começou há mais ou menos uma década atrás.
Lá estava eu, sentado no sofá da sala, estava tão
empolgado quanto uma criança que iria receber um
presente de Natal, até porque, na época eu realmente
era uma criança(¬¬). Chegava em minha casa, a tal
da TV a Cabo, um novo mundo a minha inteira
disposição. Naquela época, eu era um tanto quanto
xiita em relação a cultura Yankee, não conseguia
entender a graça em se assistir uma série onde,
a cada 5 segundos de diálogo, se ouvia umas
gargalhadas ao fundo. Mesmo assim, as vezes eu
"sapeando" pelos canais, me pegava assistindo
pequenos trechos do, até então, "lixo americano".
Com o tempo, comecei a sentir gosto pela coisa,
comecei a ver que tinha sim uma certa graça
naquilo tudo, e em determinados programas,
existiam até piadas bem inteligentes. E foi
nessa época, que eu conheci essa série que dá nome
ao tópico.
Basicamente, um grupo de caras que improvisam
cenas absurdas fazendo humor.




Momentos memoráveis da TV fechada.