"Tenho superpoderes entre as minhas pernas",
diz Preta Gil


A cantora e atriz Preta Gil, 33 anos, está no
elenco da nova novela da Record, Caminhos do
Coração
, mas afirma que não gostaria de ter
poderes especiais como os mutantes da trama.
"Eu já tenho superpoderes entre as minhas
pernas
", diz.

"É só saber usá-los e eu sei. A mulher já é por
natureza uma heroína", completa.

Em sua segunda novela na televisão e a primeira na
Rede Record, Preta Gil viverá a vilã Helga. "Ela é
uma vilã de araque. Ela rouba, mente, mas não
está preparada para matar ninguém
", afirma.


***********************************************

Eu sei que vão dizer que estou pegando no
pé dela mais do que o necessário, mas depois do
post profético (como diria o Tabet), não tinha
como deixar de fora esse "furo".
Quanto ao infame comentário dela, o
Ministério da Saúde adverte...



Estais de parabéns PG, a propaganda
é a alma do negócio.