Foto de Ana Paula vaza na internet

A revista "Playboy", com a bandeirinha Ana Paula Oliveira na capa, só chega às bancas neste sábado, mas uma foto de divulgação vazou e já circula pela internet.

Segundo a assessoria de imprensa da revista, a foto é a mesma que estampa o convite para a festa de lançamento da Playboy de julho e para eventos em diversas cidades, onde Ana Paula participará de noites de autógrafo. Porém, a imagem do convite não aparece a auxiliar de arbitragem de corpo inteiro, mas sim com um corte de edição na linha da cintura.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Ana Paula Oliveira afirma que os homens irão adorar o seu ensaio e que algumas fotos e poses irão surpreender.

- Não posso contar como vai ser, mas posso dizer que uma foto vai causar polêmica, porque nela eu estou em uma posição bem ousada - adianta.

As fotos foram feitas pelo fotógrafo J.R. Duran numa casa em São Paulo.

- Ficou muito bonito o ensaio. Não pensei que eu fotografasse tão bem. As fotos que eu vi nem vão precisar de retoque, não.


**************************************************************

Muita atenção para as palavras do J.R. Duran:
"Não pensei que eu fografasse tão bem"
"As fotos que eu vi nem vão precisar de retoque, não."

Alguém aqui já ouviu falar de Sensacionalismo ?



Saibam que, Playboy sem Photoshop é como Coelhinho da Páscoa e Papai Noel.