Luana Piovani vai para o Alasca

Atriz anuncia em seu site pessoal que quer ver
de perto os ursos que estão em extinção

Luana Piovani anuncia mudança em sua vida:
de férias, a loura diz em seu site pessoal que
vai viajar para o Alasca para 'arejar' as idéias.

"Aproveitando meu momento 'Urso I Love You'
e a possibilidade dos ursos se extinguirem, coloquei
minha doida cabeça pra pensar e decidi utilizar
minhas férias pra ver tudo mais de perto. Brother
and me, going to Alasca. Quero conhecer de perto
o que estamos destruindo. Quero ver os ursos em
seu habitat e lá mesmo orar, por nós e por eles."

***********************************************

Não sei não, mas essa história de "Urso I Love You" e
"Brother and me, going to Alasca" faz juz ao que a lora
comentou sobre si mesma. Provavelmente ela deve
ter pego "conjuntivite" outra vez. Marcelo D2 que o diga...



Não bastasse os pobres ursos estarem em risco
de
extinção, ainda vão ter que aturar uma visita
da
Piovani? Isso que eu chamo de sadismo.